1.7.09

Miguel Vieira - Um Emporio em Construção


Natural de S. João da Madeira, Miguel Vieira começou a expor as suas colecções corria o ano de 1991. O negro e o branco marcam as cores para as estações mais próximas...


Miguel Vieira, estilista que tem feito sensação no universo da moda, tirou o Curso de Controlo de Qualidade Textil, no Instituto Superior de Engenharia do Porto. Nascido na bontita zona de S. João da Madeira começou a expor as suas colecções nos salões da Expofashion da Filmoda, no início da década de 90.


A partir desta data, Miguel Vieira começou a lançar as suas próprias colecções, que passariam a incluir roupa de homem, mulher e sapatos para ambos os sexos. Mais tarde, as malas passariam também a fazer parte do curriculum deste estilista, quando foi lançada a sua colecção “Miguel Vieira-Marroquinarias e Malas”, em 1996.


As suas colecções e tendências corriam as principais capitais internacionais, como Londres, Paris, Madrid, entre tantas outras. Foi a partir de 1996 que passaria a expor na Moda Lisboa, bem como na ModaCalzado, em Madrid ou no Micam, em Itália. No ano seguinte, passaria a ser Miguel Vieira o responsável internacional pela colecção de sapatos da marca Guess.


Os seus desfiles de Primavera/Verão ou de Outono/Inverno começaram a ser motivo de aplausos pelos seus colegas de criação de moda e pelos críticos que desde então lhe tecem inúmeros elogios. Em 1998 seria nomeado para a Personalidade do Ano da Moda, nos Globos de Ouro e, no ano posterior, a inauguração da ‘loja mãe’ Miguel Vieira para Franchising foi outro marco a aplaudir.
Para todos aqueles que têm uma vida agitada e dinâmica, Miguel Vieira criou a colecção Outono/Inverno 2000/2001. Numa linha centrada numa única cor, a colecção de Miguel Vieira realça o negro como estilo de vida. Uma colecção onde o negro é a cor de eleição, utilizando em abundância materiais como a lã, cachemiras, couros, falsas peles, malhas transparentes, pólos e plissados.


Miguel Vieira apresenta a sua nova campanha masculina para o Inverno 08/09, cujo rosto é o modelo português Ricardo Claudino.

Ricardo foi fotografado dentro de uma piscina revestida a pastilha preta, um cenário concordante com o tema da colecção de Miguel Vieira.

O designer inspirou-se na célebre frase do arquitecto Mies Van Der Rohe - “Menos é mais a máxima do modernismo” - e propõe para este Inverno um misto de orgânico e minimalismo, vestindo os homens com fatos cintados e com cortes retro.
Além da campanha de Menswear, Miguel Vieira apresenta também as campanhas de Sunglasses e Underwear.






Conferindo a mesma importância ao homem e à mulher, Miguel Vieira teceu uma colecção centrada nas pessoas que diariamente se regem por uma vida agitada, tanto social como profissionalmente. Assim, o homem pode escolher entre fatos cintados ou os casacões. Os casacos de couro são também uma predominância, bem como as golas dos mesmos que se assemelham a colarinhos.


Para a mulher, Miguel Vieira mostra também uma colecção muito rica em negros. Peles, malhas, botas de cano alto, luvas, óculos e malas são as peças finais que dão o toque característico para a performance da ideia de mulher criada por Miguel Vieira. A mulher apresenta-se com um perfil elegante, mas também virada para o desportivo, e isso é visível na predominância de grandes malões ou de camisolões de malha.


Da colecção de Miguel Vieira é de salientar a mistura do negro com o branco. Se a maioria das peças e acessórios são de cor preta, muitas são também as que surgem de branco para dar o toque final à silhueta. Duas cores fortes e, sem dúvida, de combinação mais que perfeita que estão sempre na moda.


As luvas, as botas de cano alto, umas totalmente negras e outras mais coloridas para contrastar com o sombrio das roupas, as malas, os cinturões, os sacos e os óculos de sol completam o estilo da mulher Miguel Vieira. Uma colecção pensada para a mulher moderna que vive na agitação conturbada dos nossos dias....


12.5.09

EMPORIO TIQUE

BREVEMENTE

MINISSA FASHION





COMING SOON - WEBSITE aqui...


Adélia e Sheila Tique, são duas grandes estilistas do mercado moçambicano, com fortes tendências a seguir uma linha puramente clássica, que valorize os contornos e curvas da mulher originalmente moçambicana (africana).

Para os fãs da Minissa Fashion, terão oportunidade de ver o ATELIER virtualmente, entrevistas, curiosidades, fotos, showslides e promoção de vendas online.




Para contactos, temos o correio eletrónico: adeliatique@hotmail.com

19.3.09

EXCLUSIVE

Carteira UNISEX - LOUIS VUITTON
Preço - Promocional - 850 meticais 84 40 85120

LOUIS VUITTON HANDBAG - UNISEX
Preço - Promocional
1. 850 Meticais










Contact Us
.
Galeria Marqueza:
http://vendasonline-moz.blogspot.com/
Email:moz_inguideofficce@hotmail.com
Tel. 844085120
.
.






9.1.09

WELCOME
Roberto Marqueza











Contact Us
.
Email:moz_inguideofficce@hotmail.com
Tel. 844085120
.
.

8.1.09

Preço: 500 Meticais ****Preço Promocional - Aproveite****
500 Meticais ****Preço Promocional - Aproveite****
500 Meticais ****Preço Promocional - Aproveite****
MontBlanc:
Preço: 500 Meticais

PREÇO - 500 METICAIS *** CADA



MontBlanc-Pen - EXCLUSIVE ***
Preço de 500 Meticais **** Cada

Para homens ultra-contemporâneos e de caráter. Traduzindo o conceito de elegância, perfeição e qualidade, a ST Dupont lança a fragância inspirada no homem ultra-contemporâneo. O frasco do perfume se assemelha aos famosos isqueiros de luxo. Amadeirado especiado, com notas de coentro, pimenta, cipreste, íris, cedro, almíscar, madeira de Guaiaco e âmbar. Para o homem elegante, sofisticado e marcante.
S . T. Dupont de S. T. Dupont
Eau de Toilette 100 ml - Masculino


Preço: 1700 Meticais
Versace RED JEANS = 50 ml
Preço: 1700 Meticais
Versace Blue Jeans = 50 ml
Preeço: 1700 Meticais
AQUA DE GIO = 50 ml
Preço: 1700 Meticais
Aqua DI Gio - 100 ml
Preço - 2.600 Meticais


GIVENCHY - HOMME - 100 ml
PREÇO - 2. 400 Meticais
PREÇO - 1750 Meticais = 50ml


Calvin Klein NY2U - 150 ml

CKNY2U - 150 ml - Preço : 2. 300 Meticais

CKNY2U - 50 ml - Preço: 1. 700 Meticais
Pour Femme & Homme



Diesel Fuel 4Life
Preço - 2. 800 Meticais = 75 ml


Preço - 2. 300 Meticais = 100 ml




PRADA POUR MEN
Preço = 2. 800 Meticais
PRADA - 100 ml


Preço: 100 ml == 1900 Meticais

ETERNITY POUR HOMME
Preço: 1700 Meticais = 50 ml


POLO RALPH LAUREN
Preço - 2 700 Meticais - 125 ml


Calvin Klein = euphoria
Calvin Klein = EUPHORIA pour WOMAN
Preço - 2. 700 Meticais - 100 ml




CAROLINA HERERA - SEXY
Preço - 2.600 Meticais = 100ml
-------------------------------------------
Preço - 1. 850 Meticais = 60 ml

DESOE
PREÇO - 2. 300 METICAIS
100ml


E, o perfume mais caro do mundo chegou às prateleiras da loja de departamentos Saks Fifth Avenue, em Nova York. É a edição do Imperial Majesty da fragrância "Nº 1 for Women" desenvolvida pelo britânico Clive Christian, a pedido da rainha Victoria da Inglaterra, em 1872. O perfume que custa 200 mil dólares vem num frasco de 500ml, feito de cristal Baccarat e enfeitado com raspas de ouro 18 quilates. A tampa imita uma coroa com um diamante de cinco quilates. Uma gota do Imperial tem a essência de 170 rosas e apenas 10 frascos dessa edição para colecionador foram fabricados.Para os bolsos mais modestos, a loja de departamentos oferece uma versão de 29 ml, em forma de vaporizador e que pode ser comprada por US$ 2.350, e outra de 49 ml, que, por ter o perfume menos concentrado, custa US$ 865.

A Grande Maçã já tem aquele que será um dos presentes mais cobiçados pelos endinheirados de Nova Iorque: a edição "Imperial Majesty" do perfume do estilista britânico Clive Christian, "Nº 1 para Mulheres" que a actriz Katie Holmes escolheu quando disse o "sim, quero" a Tom Cruise.
Por um preço de duzentos mil dólares (136 mil euros) os clientes dos conhecidos armazéns Saks da Quinta Avenida podem desfrutar de uma fragrância que se deve encomendar primeiro e que chega num frasco de cristal da firma Baccarat com diamantes brancos incrustados e fragmentos de ouro de dezoito quilates.
Para as bolsas mais modestas, os grandes armazéns também dispõem de um frasco mais pequeno de 29 mililitros, em forma de vaporizador, que se pode conseguir por 2.350 dólares, e, inclusive, uma variedade de 49 mililitros, em que o perfume está menos concentrado e custa só 865 dólares.





"A maioria dos nossos clientes ouviu falar deste perfume e não consegue resistir a comprá-lo", explicou ao diário nova-iorquino Daily News o encarregado de Saks, Karen Wolter, assegurando ter vendido o frasco de luxo da fragrância a um coleccionador que vê na sua compra "um autêntico investimento".
O criador do perfume reconheceu ao diário nova-iorquino que, quando o idealizou, não teve em conta o custo final de um perfume que conta com gotas de baunilha fermentadas no Taiti e que os peritos definem como a mistura ideal de limão, baunilha, cardamomo, jasmim, bergamota e cravo.
A fragrância tem também uma versão masculina, composta à base de sândalo da Índia "de mais de 50 anos", indicou Christian, assegurando que a mulher de Cruise elegeu o seu perfume durante uma viagem de negócios que este realizou a Berverly Hills (Califórnia) em 2006.
O perfume mais caro do mundo é o Imperial Majesty de Clive Christian, custa: US$ 215.000 dólaes ou R$ 365 mil reais, frasco de 500 mls. Foram produzidos só 10 frascos. São feitos em cristal Baccarat com colar em ouro 18k, brilhante 5k e diamante branco. Foi considerado o perfume mais caro do mundo.

2 - Clive Christian No. 1: US$ 2.150 - R$ 3.655,00 – 30 ml
3 - Poivre Caron: US$ 2.000 - R$ 3.400,00 - 60ml
4 - Chanel - Chanel No. 5: US$ 1.850 - R$ 3.145,00 - 450ml
5 - Baccarat - Les Larmes Sacrées de Thebes: US$ 1.700 - R$ 2.890,00 - 7,4ml
6 - Annick Goutal - Eau d’Hadrien: US$ 1.500 - R$ 2.550,00 - 100ml
7 - Hermès - 24 Faubourg: US$ 1.500 - R$ 2.550,00 - 30ml
8 - Shalini Parfums - Shalini: US$ 900 - R$ 1.530,00 - 65ml
9 - Jean Patou - Joy: US$ 800 - R$ 1.360,00 - 30ml
10 - JAR Parfums - Bolt of Lightning: US$ 765 - R$ 1.300,00 - 30ml